26.12.12

Sandy e Junior: ( Por Esmael Carolho )


Demorei para saber que esse não era o nome completo da menina.

E de repente começamos a ver que O tal Junior não é uma parte do nome da Sandy. To falando serio, eu achava que o nome da menina era “Sandy Junior”, eu achava estranho porque nome de mulher não leva Junior no fim, mas Sandy já é um nome de gosto duvidoso...
 Fotomontagem de Junior quando era criança ao lado de Sandy hoje em dia 
Mas depois percebi que aquela sombra que ficava pulando ao lado da mocinha era o irmão dela, o Juninho, quer dizer o Junior.

 Bem, vamos começar entrar no som. O som é ruim para caralho, sempre foi, tudo que os dois fizeram sempre foi ingênuo. Quando eles eram crianças dava para aguentar aquele negocio de Maria Chiquinha e cover desgraçados da Jovem Guarda, mas eles foram crescendo e encomendando musicas de compositores que fizeram musica para Xuxa, ai depois Sandy - que agora sei que não é Junior -  resolveu compor, e continuou tudo igual.

Ah, eu quase ia esquecendo da versão terrível do cacete da musica do Titanic. Não podemos negar que a menina é afinadíssima, Lobão chegou a criticá-la de que ela era afinada de mais - Ninguém deu atenção porque Lobão só fala merda -. Mas a Fernanda Takai do Pato Fu também é afinadíssima e é um talento criativo dos maiores da geração dela. O que separa as duas? Justamente a questão do talento criativo ué. Mas começou a especulação que os dois iam se separar, eles diziam que não, mas qual seria o futuro do Juninho? Rita Lee, com a sabedoria que a idade não lhe deu -ela não é sabia- disse que eles já tinham muito dinheiro e que tava tranqüilo. Para encurtar a historia eles se separaram. Sumiram um tempinho e o moleque voltou com uma banda doida, que tinha o ex-baixista da bosta rock “Charle Brow Jr”. É claro que não deu certo. Mas um dia eu estava assistindo O Big Brother - è eu vejo - e o cara, o Juninho, tocando em uma banda sem vocal muito boa! Misturando coisas eletrônicas com a bateria acústica, cheia de som e o violino do membro menos bobalhão da grande família, família Lima quis dizer (-O que por coincidência é o marido da Sandy é o que mais tem cara de bobo-. Meses depois Sandy apareceu em um programa de auditório qualquer ae e cantou a nova musica de trabalho dela, eu agora não vou fazer brincadeira, eu fiquei com pena dela. A musica nova era a musica de sempre! Tadinha, ela tinha composto, letra de menininha de colegial e a musica com melodia de Celine Dion e arranjo de Roupa Nova,. Dessa vez fiquei com pena da Sandy e não do Junior como foi por muito tempo.

Esmael Carolho:  Produtor e Critico musical, alem de jogador de baralho no pósto 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário