20.12.12

Fundador do Facebook : Zuckerberg usa nome e identidade falsa.

Hugo Chaves oferece asilo politico ao Fundador do Facebook

Mark Zuckerberg na verdade teria nascido em Madri em 08 de Abril de 1605 e se chama Felipe IV, aclamado rei de Espanha em 31 de março de 1621 aos 16 anos. Entregue aos dez anos ao homem forte do reino, D. Gaspar Filipe de Guzmán, conde-duque de Olivares, que era vampiro e mordeu o jovem Felipe IV - hoje Mark Zuckerberf – para que ele se tornasse imortal e assim pudesse reinar para sempre. 
Felipe reinou 44 anos, mas se cansou das constantes guerras - a Espanha teve momentos difíceis - e simulou ter morrido, mas na verdade refugiou-se no Brasil até a década de 70, já no século 20, onde viveu na comunidade do Santo Daime, na floresta amazônica onde bebia o chá sagrado mais vezes do que podia, acabou sendo expulso da seita. 
Refugiou-se nos Estados Unidos, onde – com a ajuda de um traficante colombiano- forjou documentos falsos e passou a se chamar Mark Zuckerberg, convertendo-se ao judaísmo mordeu muitos pescoços de alemãs. Entediado com sua vida imortal refugiou-se no mundo virtual, criando o Facebook. 

O segredo de Mark esteve guardado por todos esses anos até que seu ex- amigo brasileiro – no qual passou a perna - delatou sua falsa identidade a CIA. O Presidente Barack Obama já bloqueou Zuckerberg em seu perfil do facebook, o Papa Bento XVI disse em seu twitter  que a Igreja não concorda com a permanência de vampiros na internet. O presidente Hugo Chaves, convidou Marrk para morar na Venezuela. 

Comparação ente a foto atual de "Zuckerberg " e pintura de quando era rei da Espanha  comprovam  de que ele  é mesmo um vampiro.







Macaco Martelo: Vindo da selva editorial das grandes viagens, jornalismo gonzo e desengonçado.
Para entrar em contato com o Macaco Martelo 

Entre em contato com o Blog do Macaco Martelo pelo e-mail do Grupo de Mídia Blogão dos Lagos blogaodoslagos@hotmail.com 

Comentários no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário